Só Animes e Doramas

sábado, 19 de março de 2011

Secret Garden




Título: Secret Garden
Ano: 2010
Gênero: Romance/Comédia
Episódios: 20
Tradução: Meteoro Dramas



Sinopse:
  • Kim Joo Won (Hyun Bin) é o presidente de uma grande loja de departamentos e Gil Ra Im é uma dublê de filmes de ação. Ele se interessa pela garota ao assistir a um treinamento para um filme e passa a importuná-la. Ela é fã do primo do Kim Joo Won, Oska (Yoon Sang-hyun), um cantor, que esconde um grande amor dos tempos que ainda não era famoso. Im Jong Soo (Philip Lee) é o chefe da Ra Im que, gosta muito dela. Yoon Seul (Kim Sa Rang) é a pretendente que quer de qualquer maneira conquistar o coração do excêntrico Kim Joo Won.
  • Um belo dia, devido à gravação de um clipe do cantor Oska, todos vão parar na Ilha de Jeju e Joo Won e Ra Im acabam se perdendo durante uma corrida de bicicleta e vão parar num lugar chamado "Jardim Misterioso". Lá encontram uma mulher estranha que oferece comida aos dois. Ra Im se interessa em saber qual tipo de bebiba a mulher prepara, e ela dá duas garrafas da bebida para a Ra Im. Acontece que o Joo Won acaba pegando uma dessa garrafas e a leva com ele. Mais tarde, eles acabam tomando a bebida e vão dormir...Só que no dia seguinte, ao acordarem, descobrem que algo de muito estranho aconteceu com eles e ficam literalmente apavorados.
  • Assim, a história começa e os dois se apaixonam e desenvolvem um romance diferente com cenas divertidas, eu gostei e estou compartilhando!

segunda-feira, 14 de março de 2011

High School of Dead



Informações Do Anime:
Título Original: High School of Dead

Tamanho: 60/80 MB
Gênero: Terror / Luta / Echhi
Ano de Lançamento: 2010

Sinopse: O Anime inicia com alguns "desordeiros" fazendo confusão na frente de uma escola. Takashi nota algo estranho acontecendo e alguns professores ao irem checar deparam-se com zumbis que os atacam. Logo após esse incidente, eles começam a se matarem uns aos outros dando início a uma epidemia de zumbis que causam caos na cidade inteira. Takashi reúne seus amigos Hisashi e a garota que ele gosta, Rei para tentar sobreviver ao cerco dos zumbis. Agora esse ano em maio de 2011 estará sendo lançada a 2ª temporada aproveitem esse anime é muito bom.


Episódio 01: -A Primavera dos Mortos
Episódio 02: -Escape dos Mortos
Episódio 03: -Democracia sob os Mortos
Episódio 04: -Execução dos Mortos
Episódio 05: -Ruas dos Mortos
Episódio 06: -Mortos da Noite
Episódio 07: -Noite dos Mortos, Multidão de Mortos
Episódio 08: -Alice em Terra Morta
Episódio 09: -A Espada e os Mortos
Episódio 10: -As Regras da Casa Morta
Episódio 11: -Tempestade dos Mortos
Episódio 12: -Ataque de Todos os Mortos - Fim 1ª Temporada