Só Animes e Doramas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

SPRING_WALTZ


Título: SPRING WALTZ 
Ano: 2006
Gênero: Romance
Episódios: 20
TraduçãoYodramas/Asians Lovers
Trailer Youtube Opening: Aqui



Sinopse:
            Lee Su Ho é filho de um frustado apostador que para escapar das dívidas foge para uma ilha remota onde o amigo tem uma jovem filha chamada Eun Young. Depois de ser abandonado por seu pai, Lee Su Ho tenta fugir também, mas muda de idéia após ser tocado pelo coração puro de Eun Young.
           A história se desenvolve em meio a uma mentira que Lee Su Ho aceita participar após muitas frustrações  passando-se por um rico filho de um homem que acabara de morrer, para saldar a dívida de Eun Young que estava doente. Essa mentira acaba envolvendo mais pessoas na trama e cria paralelamete um triângulo amoroso para esse drama. 
  • Anos mais tarde, enquanto viajava pela Áustria, Eun Young atende o talentoso pianista Jae Ha, um homem frio, com poucas palavras, quem possui uma semelhança com Su Ho. Como seu amor começam a se desenvolver, aos poucos a verdade é revelada ... 
  • Pode o amor resistir a tragédia da Primavera dura há muitos anos?

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Zero no Tsukaima 2ª Temporada

Informações Do Anime:
TítuloZero no Tsukaiama 2ª Temporada
Gênero: Ação, comédia, fantasia, romance
Total de Episódios: 12
Autor:  J. C. Staff
Lançamento: 2006

Sinopse: Higara Saito, é um garoto que está passeando na rua quando subitamente um portal o leva para um outro mundo, por Louise de la Vallière, uma maga que não tem muito sucesso no uso de magias. Nesse momento, Louise sela o contrato com Saito o transformando em seu animal de estimação e, misteriosas letras aparecem nas costas da mão dele.
    • Nesse mundo existem os plebeus, os nobres e seus animais de estimação que vivem na academia de magias de Tristain. É cheio de vilões o que dá ao anime missões e aventuras para os personagens tentarem superar junto com diversão e uma pitada de romance.

Dororon Enma-kun Meeramera


Dororon Enma-kun Meeramera Lançamento Abril/2011

Sinopse: 
Dororon Enma-kunA série gira em torno das aventuras da patrulha de demônios localizada embaixo da escola de Harumi, eles são enviados para o mundo real para caçar monstros fugitivos e mandá-los de volta ao inferno. Harumi é uma jovem que acaba entrando na patrulha para ajudar a salvar os seus amigos e viver novas aventuras. Baixe e veja a qualidade está ótima.

Informações:  
Titulo Original: Dororon Enma-kun Meeramera                   
Gênero: Comédia, Demônios, Fantasia, Ação                                      
Duração: 25 Min aprox.                                            

 -----------------------------------------------


quarta-feira, 13 de abril de 2011

PERSONAL TASTE


Título: PERSONAL TASTE 
Ano: 2010
Gênero: Romance/Comédia
Episódios: 16
TraduçãoDramafans/Asians Lovers
Trailer Youtube Opening: 



Sinopse:
Jin Ho é um arquiteto que possui o objetivo de conseguir grandes projetos para alavancar seu escritório. Park Kae In é uma design que é traída pelo seu ex-namorado. A história se desenvolve em meio a uma mentira que Jin Ho inventa de que á Gay para conseguir se aproximar de Park Kae In sem machucá-la. Essa mentira acaba envolvendo mais pessoas na trama e cria paralelamete 2 triângulos amorosos para esse drama. 
  • As intenções de cada personagem serão descobertas durante o desenvolvimento do dorama e Park Kae In, que confia muito nas pessoas, sempre dá às pessoas o benefício da dúvida e com Jin Ho não será diferente. 
  • No entanto, é interessante essa história por que faz com que as pessoas reflitam mais sobre os sentimentos e a evolução de um romance. Acompanhem!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

BEELZEBUB

Lançamento 2011
Sinopse: Oga Tatsumi é o mais temperamental aluno do 1º ano da escola de Ishiyama High, uma escola para delinqüentes. Um dia, enquanto estava dormindo ao lado de um rio, vê um homem flutuando rio abaixo, e o puxa. Para sua surpresa o homem se divide ao meio, revelando um menino. Este menino é o filho do rei demônio e ele foi escolhido como o único a cuidá-lo junto com a bela empregada doméstica Hilda.
  • Descubra como será o fim dessa história maluca e divertida que põe abaixo à escola de delinquentes para Tatsumi e seus amigos que cuidam do bebê BEELZEBUB.


-----------------------------------------------
Informações:                              -  BEELZEBUB - 
Titulo OriginalBEELZEBUB
Autor:     Ryūhei Tamura  
GêneroShōnen, Comédia, Ação                                      
Produtora:  Studio Pierrot


-----------------------------------------------