Só Animes e Doramas

sábado, 26 de março de 2011

Infinite_Stratos



Título: Infinite Stratos
Autor: Izuru Yumizuru
Gênero: Ação, Luta, Amizade

Total de Episódios: 12
Duração: 25 Min aprox.
Qualidade: Flash/FLV
Audio: 10
Vídeo: 10
Idioma: Japonês
Legenda: Português

Lançamento 2011


Sinopse: Orimura Ichika é o único estudante homem de 15 anos do ensino médio da escola onde estuda que possui a habilidade de pilotar um IS, poderosa arma de combate controlado apenas por mulheres.
  • Um dia ele reencontra sua amiga de infância Shinonono Houki, uma garota cuja irmã é uma desenvolvedora de IS.
  • Agora Orimura Ichika forma um grupo de amigos que ao mesmo tempo que buscam informações que desenvolver melhores ISs para seus países também lutam para combater as ameaças que aparecem contra à escola, muito bom anime!
-----------------------------------------------

quarta-feira, 23 de março de 2011

Yumekui_Merry



Título: Yumekui Merry
Autor: Ushiki Yoshitaka
Gênero: Seinen, Sonhos,Mistério

Total de Episódios: 13
Duração: 25 Min aprox.


Lançamento 2011



Sinopse: Fujiwara Yumeji é um estudante do ensino médio, que possui a habilidade de ver os sonhos de outras pessoas.
  • Um dia ele encontra Yumekui Merry, uma garota que pertence ao Mundos dos Sonhos mas que vagava pelo mundo real.
  • Agora eles formam uma dupla para libertar as almas das pessoas dos monstros do Mundos dos Sonhos e impedir que as pessoas percam os seus sonhos, pois uma vez atacadas elas ficam sem objetivos na vida, muito bom anime!
-----------------------------------------------

Opening:Yumekui Merry

GOSICK


Informações Do Anime:

Titúlo: GOSICK
Autor: Hitoshi Nanba
Gênero: Comédia, Romance, Mistério, Horror

Total de Episódios: 24
Duração: 25 Min aprox.
Qualidade: Flash/FLV
Audio: 10
Vídeo: 10
Idioma: Japonês
Legenda: Português

Lançamento 2011


Sinopse: No ano de 1924, Kazuya Kujo é um estudante que faz intercâmbio na Academia Santa Margarida, onde é comum acontecerem mistérios e histórias de horror.
  • Lá ele conheçe Victorique, uma garota linda e misteriosa extremamente inteligente, que não frequenta aulas e fica na biblioteca lendo livros e resolvendo mistérios que os detetives não conseguem resolver.
  • Com o tempo eles formam uma dupla para resolver os mistérios que ocorrem para livrar Victorique do seu tédio habitual rsrs, muito bom anime!
-----------------------------------------------
-----------------------------------------------
Opening:GOSICK

terça-feira, 22 de março de 2011

Kore wa Zombie Desu ka?



Titúlo: Kore wa Zombie Desu ka?
Autor: Shinichi Kimura
Gênero: Ação, Comédia, Luta, Harém, Magia
Total de Episódios: 13
Duração: 25 Min aprox.
Qualidade: Flash/MP4
Audio: 10
Vídeo: 10
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Lançamento 2011


Sinopse: Ayumu Aikawa é um estudante que foi assassinado por um serial killer. Pouco antes dele morrer ele conhece uma garota chamada Eucliwood Hellscythe (Yuu). Yuu, é uma necromancer e revive Ayumu como um zumbi.
  • Ele agora procura seu assassino buscando vingança. Após um mês, ele encontra uma Masou Shoujo chamada Haruna e, sem querer, adquire seus poderes mágicos, sendo forçado a se tornar um Mahou Shoujo e lutar contra monstros chamados "Megalo".
  • Com o tempo uma ninja vampira chamada Seraphim se une ao grupo, para pedir a ajuda da necromancer em assuntos relacionados a sua vila ninja. Mas ela recusa-se e passa a ser perseguida por zumbis e também por outros membros da vila ninja, já que Seraphim tornou-se amiga da necromancer.

Opening:Kore wa Zombie Desu ka?

segunda-feira, 21 de março de 2011

Dragon Crisis


Informações Do Anime:
Titúlo: Dragon Crisis!
Autor: Kaya Kizaki

Gênero: Ação, comédia romântica
Total de Episódios: 12



Lançamento 2011


Sinopse: Kisaragi Ryuji é um Breaker nível 10 que tinha uma vida calma até o retorno da sua prima Erika. Ryuji e Erika resgatam uma menina chamada Rose de mercantes de tesouros raros, mais tarde descobrem que ela é um dragão vermelho. A fim de proteger Rose, Ryuji decide lutar contra Onix usando seu poder de manipular relíquia deixadas pelos seus pais.



-----------------------------------------------
Opening:Dragon Crisis!

Governo brasileiro doou hoje 500 mil dólares ao Japão

Fonte: http://www.blogdovalente.com.br/vs3/?p=29920

O governo brasileiro irá doar US$ 500 mil ao Japão para viabilizar atividades humanitárias de atendimento emergencial às pessoas atingidas pelo terremoto e tsunami ocorrido em 11 de março, anunciou o Itamaraty nesta segunda-feira (21). Os recursos serão destinados à Cruz Vermelha japonesa, que os utilizará para a aquisição de suprimentos de primeira necessidade, como alimentos, água, medicamentos, artigos de vestuário e abrigos provisórios. O ministro Antonio Patriota (Relações Exteriores) conversou neste domingo (20) por telefone com o ministro dos Negócios Estrangeiros do Japão, Takeaki Matsumoto. Segundo a assessoria do Itamaraty, o chanceler brasileiro comunicou a Matsumoto a doação e prestou solidariedade pelas perdas humanas. “O Chanceler japonês agradeceu o apoio e, principalmente, a serenidade com que o governo brasileiro e a comunidade brasileira no Japão vêm enfrentando este momento difícil”, diz o Itamaraty no comunicado oficial.

Isso aí ao menos o Governo Brasileiro está ajudando o povo japonês também, força Japão, força Brasil! Essa notícia também foi divulgada na Globonews na edição das 20:00 de hoje.