Só Animes e Doramas

sábado, 9 de março de 2013

Kingdom

                                       

TítuloKingdom
Episódios: 38
Genero: AÇÃO, GUERRA, AVENTURA, SEINEN 
Baseado no Mangá de: Yasuhisa HaraLançamento – 2013

Sinopse: 

      Shin e Hyou, são dois meninos sem família no Período dos Reinos imperiais, quando a China foi envolvida na guerra durante cinco séculos. Apesar de viverem como escravos, os garotos se esforçam para realizarem seus sonhos de se tornarem senhores da guerra. Desde crianças treinavam com espadas de madeira e juravam ser amigos e ficarem juntos para sempre protegendo a China. Mas algo acontece e acabam se separando e cabe a Shin descobrir o que está acontecendo com o precioso reino de Qin. Um anime cheio de poderes, luta e uma nova amizade que nasce em honra à morte do seu melhor amigo de infância..
               

The Kingdom of the Winds



                       

Título: The Kingdom of the Winds
Ano: 2009
Gênero: Drama Épico
Episódios: 24
Trailer Youtube Opening: Aqui

       

   
      O drama sobre a vida do neto Jumong, a Moo Hyul, que mais tarde tornou-se Daemusin Starring:. Song Il Gook, Jung Jin Young, Park Gun Hyung, Choi Jung Won, Jang Tae Sung, Kim Sang Ho, Kim Won Hyo, Lee Jong Won , Oh Yoon Ah, Kim Hye Sung. O drama é sobre a vida do Rei do terceiro Koguryeo, King Muhyul / Daemusin que foi chamado o deus da guerra. O drama retrata Muhyul como um filho que nasceu com a maldição de matar seus pais, irmãos, filho e destruir o seu próprio país. Seu pai, o Rei Yuri, temia que esta profecia viria a se concretizar, mas não podia a matar o seu próprio filho. Ele ordenou seu filho mais velho, Haemyung, levar o bebê Muhyul para ser criado fora do palácio como um plebeu. Então Haemyung, leva Muhyul ao seu amigo, Hae-Ap. Aos 20 anos, Muhyul é um homem crescido que não sabe nada sobre sua verdadeira identidade. Então o rei de um povoado vizinho, quer obter a Espada de Jumomg para seu benefício, uma vez que foi alegado que o roprietário de que seria o governante do território do Norte. Ele, então, envia seus Huk-young (guardas pessoais que treinam especialmente para a proteção e uso do Buyeoh-Rei) para a caverna onde Hae-ap se encontra. Quando eles entram, eles são incapazes de pegar a espada, enquanto Muhyool e Maro estão ocupados com suas travessuras desde Muhyool odeia ficar e aprendizagem na caverna Jumong, que é chato do seu ponto. Hae-ap luta com o jovem Huk e é derrotado, então Muhyool sai e encontra seu professor de lutar com eles e tenta acertá-los mas é mal sucedido. Eles são, então, capturados e estão ameaçados de tomar a forma espada dentro da caverna em troca de suas vidas. É uma tarefa difícil, já que dois filhotes Huk já morreram. Então, Muhyool tem a chance de ir lá desde que ele não quer que seu professor morto e anseia por sair da caverna um dia. Ele finalmente consegue e sai com ele. Hae-ap fica chocada enquanto Hae Myung vem para ajudar e mata todos os filhotes Huk. Mais tarde, quando Hae Myung-Mu irmão mais velho está conversando com Hae ap, ela pergunta a ele como Mu hyool foi capaz de obter a espada, enquanto uma vez tinha tentado várias vezes e não tinha conseguido, e quem é ele exatamente?. Hae myung diz a ela que não é tempo ainda para que ela saiba. Ele então sai e promete a ela que ele vai dizer a ela um dia.
Em 36 episódios, o drama focado em Muhyul e seu destino nefasto. Na tentativa de matar o rei Daeso de Buyeo, Haemyung, Muhyul e sua falha gangue, levando ao suicídio Haemyung de. Ao ouvir isso, o Muhyul traumatizada (que pensa que Yuri é por trás da morte Haemyung de) busca vingança. Assim, ele une forças com as sombras negras exército secreto de Buyeo, onde conhece Dojin, um assassino em que o exército de que era uma vez um príncipe de Buyeo. ele também conhece Yeon, uma princesa Buyeo que é médico. Dojin, que tem sido levantada com Yeon desde que eram crianças, percebeu os sentimentos crescentes entre Muhyul e Yeon, por isso ele mantém um rancor contra Muhyul.

sexta-feira, 8 de março de 2013

The Princess' Man



                       

Título: THE PRINCESS' MAN
Ano: 2011
Gênero: Romance
Episódios: 24
Trailer Youtube Opening: Aqui
       

   
É uma história de amor entre dois jovens. O filho de Kim Jong Seo, Seung Yoo, é um homem bonito e sábio, que traz uma qualidade nobre. A Princesa Lee Se Ryung, filha do Rei Soo Yang é  alegre, animada, com uma curiosidade forte e personalidade ousada. Eles se apaixonam instantâneamente, mas mais tarde eles descobrem que seus pais são inimigos jurados. É uma versão dinastia Chosun de "Romeu e Julieta" que vale a pena você assistir.

FAITH





Título: FAITH
Ano: 2012
Gênero: Romance
Episódios: 24
Trailer Youtube Opening: Aqui
       

   
Uma cirurgiã da modernidade é seqüestrada e levada volta 700 anos para a dinastia Goryeo na história coreana. O almirante Choi Young, um guerreiro, rapta Dra. Eun Soo e retorna a seu período de tempo para que a médica possa salvar a princesa ferida No Guk. Pode a Dra. Eun Soo fazer o que está sendo pedido e voltar ao seu próprio período de tempo? Ou será que ela terá fé em seu coração e ficará no passado para ajudar o rei se tornar um governante melhor que cuida e cura o seu povo?

Arang and the Magistrate



Título: Arang and the Magistrate
Ano: 2012
Gênero: Romance
Episódios: 20
Trailer Youtube Opening: Aqui
       

   
Um nobre chamado Kim Eun-oh (Lee Jun Ki) vem para a cidade à procura de sua mãe depois de ouvir um boato de que ela está hospedada na aldeia de Miryang. Ele tem a habilidade especial de ver espíritos, mas finge que não, porque ele fica irritado quando os espíritos vêm até ele pedindo um favor.

Arang (Shin Min Ah) perdeu todas as suas memórias, quando ela se tornou um fantasma e é incapaz de descansar em paz até que ela descobre como ela acabou morto. No entanto, depois de aparecer a três magistrados, nenhum deles sobreviver ao medo de vê-la. Quando ela descobre que Eun-oh é capaz de vê-la, ela implora por sua ajuda.


Na primeira, Eun-oh rejeita pedido dela. No entanto, ele muda de idéia depois de ver que Arang tem posse do hairpin que ele deu a sua mãe em sua última lembrança. Ele acredita que se ele ajudá-la, Arang vai recuperar suas memórias e dar-lhe informações sobre sua mãe. Recém-instalado como magistrado, ele junta-se a ela para investigar as circunstâncias de sua morte, que pode envolver o nobre misterioso Joo-wal com ramificações sobrenaturais.
.

           A história se desenvolve em meio a uma mentira que Lee Su Ho aceita participar após muitas frustrações  passando-se por um rico filho de um homem que acabara de morrer, para saldar a dívida de Eun Young que estava doente. Essa mentira acaba envolvendo mais pessoas na trama e cria paralelamete um triângulo amoroso para esse drama. 



Naruto SD Rock Lee

Informações Do Anime:
TítuloNaruto SD Rock Lee
Episódios: 50
Genero: Ação, Comédia, Paródia 
Produtora: Studio Pierrot
Diretor – Murata Masahiko
Emissora – TV Tokyo

Sinopse: 

      Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden é um ninja que não pode utilizar Ninjutsu ou Genjutsu ("Rock Lee e as Peripércias Ninjas de uma Juventude Poderosa") é uma série spin-off de Naruto em SD criada por Kenji Taira, focando Rock Lee como personagem principal. Começou como um mangá publicado pela editora Shueisha na revista Saikyō Jump, e posteriormente, deu origem à um anime exibido na TV Tokyo.
        Um anime de comédia que deixa um clima mais infantil, mostrando o Rock Lee realizando coisas absurdas e piadas clássicas das animações, até fazendo referência a outros animes conhecidos mostrados em cenas da imaginação do Rock Lee.
               

Merantau Warrior



Em Minangkabau, West Sumatera, Yuda um profissional qualificado de Silat Harimau está nos preparativos finais para iniciar seus antigos ritos “Merantau”, um ritual de séculos que é carregado por seus jovens, que irão vê-lo sair do conforto de sua idílica aldeia rural e fazer seu próprio nome na movimentada cidade de Jacarta. Após uma série de eventos deixar Yuda desabrigado e incerto sobre seu futuro, uma chance aparece quando ele ajuda a orfã Astri a não se tornar a próxima vítima do tráfico humano europeu, comandado por Ratger e seu braço direito Lars. Daí pra frente Yuda terá seu batismo de fogo, quando se ver obrigado a encarar seus perseguidores numa corrida desenfreada pra salvar Astri e seu irmão mais novo Adit, num filme com muita ação e adrenalina. 
Ano de Lançamento: 2009
fonte: Asian Delivery

In the Line of Duty IV




Considerado um dos melhores policiais de Hong Kong de todos os tempos, In the Line of Duty IV apresenta-nos cenas de ação de cortar a respiração, com uma espetacular coreografia e uma interpretação sem mácula das suas estrelas, Donnie Yen e Cynthia Khan, no papel de dois polícias, de ambos os lados do Pacífico, na pista de um sindicato do tráfico de droga. Khan e Yen descobrem que o sindicato tem mais de um elemento infiltrado nas agências governamentais. Quando quebram as regras para salvar uma testemunha, vêem-se perseguidos por assassinos americanos, pelos gangs de Hong Kong e pelas autoridades. 

Título em português: Perseguição Explosiva
Ano de Lançamento: 2009
fonte: Asian Delivery


In the Line of Duty IV [FILME - DOWNLOAD]

Considerado um dos melhores policiais de Hong Kong de todos os tempos, In the Line of Duty IV apresenta-nos cenas de ação de cortar a respiração, com uma espetacular coreografia e uma interpretação sem mácula das suas estrelas, Donnie Yen e Cynthia Khan, no papel de dois polícias, de ambos os lados do Pacífico, na pista de um sindicato do tráfico de droga. Khan e Yen descobrem que o sindicato tem mais de um elemento infiltrado nas agências governamentais. Quando quebram as regras para salvar uma testemunha, vêem-se perseguidos por assassinos americanos, pelos gangs de Hong Kong e pelas autoridades. 

Detalhes e download no Asian Delivery: http://xpress-anime.blogspot.com.br/2013/03/in-line-of-duty-iv-filme-download.html

quarta-feira, 6 de março de 2013

BLOOD+

Informações Do Anime:
TítuloBLOOD+

Autor:Asuka Katsura
Episódios: 50
Genero: Ação, Drama, Terror, mistério, Sobrenatural, Romance, 
Produtora: Production I.G
Lançamento: 2005


Sinopse: Saya é uma colegial que vivia normalmente com George, Riku e Kai, sua família adotiva. Porém, não consegue se lembrar do seu passado e o limite de sua memória é de 1 ano atrás. A história se passa com Saya lutando contra os Chiropterans e contra a própria irmã Diva, para descobrir o seu lugar no mundo, já que que não é um ser humano.

Brilliant Legacy Shining Intandence


Título: SPRING WALTZ 
Ano: 2006
Gênero: Romance
Episódios: 20
TraduçãoYodramas/Asians Lovers
Trailer Youtube Opening: Aqui
         
   Lee Su Ho é filho de um frustado apostador que para escapar das dívidas foge para uma ilha remota onde o amigo tem uma jovem filha chamada Eun Young. Depois de ser abandonado por seu pai, Lee Su Ho tenta fugir também, mas muda de idéia após ser tocado pelo coração puro de Eun Young.
           A história se desenvolve em meio a uma mentira que Lee Su Ho aceita participar após muitas frustrações  passando-se por um rico filho de um homem que acabara de morrer, para saldar a dívida de Eun Young que estava doente. Essa mentira acaba envolvendo mais pessoas na trama e cria paralelamete um triângulo amoroso para esse drama. 
  • Anos mais tarde, enquanto viajava pela Áustria, Eun Young atende o talentoso pianista Jae Ha, um homem frio, com poucas palavras, quem possui uma semelhança com Su Ho. Como seu amor começam a se desenvolver, aos poucos a verdade é revelada ... 
  • Pode o amor resistir a tragédia da Primavera dura há muitos anos?