Só Animes e Doramas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Zero_no_Tsukaiama

Informações Do Anime:
TítuloZero no Tsukaiama 1ª Temporada
Gênero: Ação, comédia, fantasia, romance
Total de Episódios: 13
Autor:  J. C. Staff
Lançamento: 2006

Sinopse: Higara Saito, é um garoto que está passeando na rua quando subitamente um portal o leva para um outro mundo, por Louise de la Vallière, uma maga que não tem muito sucesso no uso de magias. Nesse momento, Louise sela o contrato com Saito o transformando em seu animal de estimação e, misteriosas letras aparecem nas costas da mão dele.
    • Nesse mundo existem os plebeus, os nobres e seus animais de estimação que vivem na academia de magias de Tristain. É cheio de vilões o que dá ao anime missões e aventuras para os personagens tentarem superar junto com diversão e uma pitada de romance.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

GINTAMA

Titúlo: GINTAMA
Autor: SUNRISE
Gênero: Comédia, Ação , Shounen
Total de Episódios: ?
Duração: 25 Min aprox.

Nova Temporada 2011

Sinopse: Sakata Gintoki é um preguiçoso ex-samurai que faz qualquer coisa por dinheiro. Junto com Shimura Shinpachi, um garoto que almeja ser um samurai, e Kagura, membro do clã mais poderoso do universo, entram em grandes encrencas, aceitam qualquer trabalho para fazer do mundo melhor... e para pagar o aluguel. Possui personagens baseados em grandes samurais que existiram, como o Hijikata Toushirou, Kondou Isao, Katsura Kotarou, Takasugi Shinsuke, etc. Gintama faz paródias de mangás publicados na revista japonesa Shounen Jump. Reúne os mais diversos tipos de gêneros de anime mas sempre para o lado da comédia. 
---------------------------------------------

ANGEL_BEATS


Informações Do Anime:
Título: Angel Beats!
Gênero: Ação, comédia, drama, fantasia, romance
Total de Episódios: 13 + Especial
Autor:  Jun Maeda
Lançamento: 2010


Sinopse: Otonashi é um estudante da escola "Vida após a Morte", que prepara os alunos para se libertarem de suas tristezas e arrependimentos ocorridos na vida real e, assim desaparecerem deste mundo e reecarnar numa nova vida.
  • Nesse mundo ele conheçe Yuri uma líder de um batalhão de rebeldes que se rebelaram contra Deus e os anjos e Tenshi, a presidenta do grupo estudantil. Os anjos lutam por seus destinos e futuros, com poderes sobrenaturais contra os membros do batalhão.
  • Agora Otonashi procura ser aceito no grupo para lidar com as ameaças e libertar as almas dos estudantes da escola.  
-----------------------------------------------

AIR TV



Sinopse: Yukito Kunisaki é um artista frustrado que percorre o Japão, em busca de uma "Menina de Asas", uma missão a qual sua mãe lhe contava quando era mais novo. Ao chegar numa cidade à Beira-Mar conheçe Misuzu Kamio uma estudante sem amigos que vive com problemas de saúde ao lado de sua sua tia-mãe. Descubra enfim o motivo da doença de Misuzu e se ela consegue alcançar o seu objetivo nessa história.
-----------------------------------------------