Só Animes e Doramas

sábado, 23 de abril de 2011

Madoka Mágica


Título: Madoka Mágica 1ª Temporada
Ano: 2011
Gênero: Mahou shoujo, amizade, Seinen, Psicológico
Episódios: 12
Trailer : Click Aqui
Sinopse: Kaname  Madoka é uma estudante da 8ª série da escola Midakihara. Ela conheçe Akemi Homura, Miki Sayaka. Tomoe Mami. e é convidada a assinar um contrato com um animalzinho chamado Kyubey  para se tornar maga e  combater bruxas em um mundo paralelo em troca de recompensas e um único desejo a ser realizado pelo Kyubey. Para isso, terão que arriscar suas vidas e lutarem para vencer os seus medos.

Hidan no Aria


Título: Hidan no Aria
Ano: 2011
Gênero: Mahou shoujo, Horror, Seinen, Psicológico
Episódios: 12
Trailer : Click Aqui
Sinopse: Tokyo Butei High School - é uma escola especial onde detetives armados, também conhecidos como "Buteis", são ensinados. Tooyama Kinji é um estudante do segundo ano que possui um corpo único que ativa um "super mode" quando é estimulado por "alguma coisa". Ele tenta esconder esse fato dos outros para viver (ou tentar viver) uma vida normal, mas problemas aparecem quando ele é vítima de um acidente, onde conhece um membro do departamento de elite da Butei, Kanzaki H. Aria. 

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Zettai Kareshi

Título: Zettai Kareshi
Ano: 2008
Gênero: Romance/Comédia/Ficção Científica
Episódios: 11
Trailer Youtube : Click Aqui
Sinopse: Kronos Heaves, É uma empresa que finalmente desenvolve o 01, um perfeito robô programado para ser completamente fiel e devotado a sua amada.A Companhia Kronos escolheu Izawa Riiko para participar de um teste com cinco dias grátis para "usufruir" do produto.


  • No começo, Riiko apenas via Night como um eletrodoméstico, mas quando ela se encontrava em problemas, a devoção de Night por ela parecia tão verdadeira, muito além do que ele foi originalmente programado para fazer, ela acabou apaixonada por ele. 
  • Para somar a confusão sentimental dela, tem Asamoto Soshi, um executivo, e herdeiro da companhia onde ela trabalha e que aparentemente também sente algo pela jovem.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

A Love To Kill



Título: A LOVE TO KILL 
Ano: 2005
Gênero: Romance
Episódios: 16
TraduçãoAsian Team
Trailer Youtube Opening: Aqui



Sinopse:
       Cha Eun Seok (Shin Min Ah) é uma atriz famosa que antes de se tornar uma super estrela viveu um romance com Kang Mingu (Kim Young Jae) que abriu mão do seu amor por ela depois dela se tornar famosa. Kang Mingu (Kim Young Jae) tem um irmão mais novo Kang Bokgu (Bi) o qual ele abandonou 10 anos atrás por não concordar com o modo de vida do irmão, sempre envolvido em brigas. 
         Após esses 10 anos Bokgu reencontra seu irmão mais velho, mas logo são separados pelo destino com o trágico ascidente do Kang Mingu, que pula do terraço de onde mora tentando alcançar o rosto da Cha Eun Seok em um outdoor eletrônico com o anúncio do compromisso dela com um herdeiro rico. Com isso Kang Mingu fica em estado vegetativo após o ascidente, então ao descobrir o antigo romance do seu irmão com a atriz Cha Eun Seok, Kang Bokgu decide se vingar. O plano dele é fazer a Cha Eun-suk sofrer a mesma agonia que o irmão mais velho dele passou ao ter que deixá-la. Bokgu se torna então o guarda costas dela, o plano dele é fazer com que ela se apaixone por ele. 
     Com o passar do tempo, Bokgu é atraído pela Eun Seok e fica entre o amor e o dever da vingança.ee Su Ho é filho de um frustado apostador que para escapar das dívidas foge para uma ilha remota onde o amigo tem uma jovem filha chamada Eun Young. Depois de ser abandonado por seu pai, Lee Su Ho tenta fugir também, mas muda de idéia após ser tocado pelo coração puro de Eun Young. 
fonte: AsianTeam

DOG DAYS


Sinopse: 
DOG DAYS: Shinku Izumi vivia uma vida simples até ser convocado para se tornar o salvador de Biscotti. Um mundo de fantasia e medieval onde existem constantes batalhas contra o reino vizinho Galett. Agora ele luta para Millefiore a pricesa de Biscotti  Baixe e veja a qualidade está ótima.

Informações:   
Titulo Original: DOG DAYS!                  
Gênero: Ação, Shounen, Fantasia                                      
Duração: 25 Min aprox.                                            
Qualidade: Flash                                      
Audio: 10
Vídeo: 10
Tamanho: 80 mb
Idioma: Japonês
Legenda: Português/PUNCH 

domingo, 17 de abril de 2011

AO NO EXORCIST


Ao no Exorcist
Ao no Exorcist, também conhecido no ocidente como Blue Exorcist, é uma série de mangá escrita e ilustrado pela mangaká Kazue Kato. A obra vem sendo serializada pela Jump Square, revista mensal da editora Shueisha, desde abril de 2009. Wikipedia
Primeiro episódio17 de abril de 2011
Episódio final2 de outubro de 2011
GênerosAção/AventuraComédia cinematográficaAnimaçãoShōnen,FantasiaAnime


Enredo

O mundo em Ao no Exorcist consiste em duas dimensões, adjuntas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é mundo dos demôniosGehenna. Originalmente, uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é impossível. Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah atráves da possessão de um ser vivente na mesma.
Mesmo assim na história existem demônios vagando entre os humanos e só quem pode ver é quem já teve um contato direto com um demônio de qualquer nível.
Em contrapartida, existem aqueles chamados de exorcistas (祓魔師), pessoas que treinam para destruir demônios que agem de maneira prejudicial em Assiah. Com mais de dois mil anos de existência, esse grupo possui diversas filiais em todo o mundo, estando secretamente sob comando do próprio Vaticano e agindo de maneira subterfugiosa às massas.
Satã é o deus dos demônios em Gehenna e um ser de ilimitado poder. Há, contudo, uma única coisa que ele não possui: um corpo no mundo dos humanos capaz de abrigá-lo. Por esse motivo, ele criou Okumura Rin, seu filho gerado por uma humana. Rin tem um um irmão gêmeo, Okumura Yukio é muito inteligente e a principio acredita-se que ele não tem nenhum poder demoníaco o que muda mais tarde, e ele desde pequeno sempre soube sobre os demônios diferente de Rin, e prometeu proteger o irmão acima de tudo e por isso se torna exorcista com apenas 15 anos. Mas não está nos planos de Rin ser manipulado por seu pai. Ele é um jovem rapaz humano que leva uma vida normal em Assiah, até o dia em que descobre ser um híbrido meio humano meio demônio, filho de Satã. Agora, no intuito de se vingar, ele planeja torna-se um exorcista a fim de destruir seu próprio pai, Satã.
Okumura Rin foi criado desde sempre por um padre assim, vivendo a sua vida inteira dentro de uma igreja sem desconfiar que era filho de Satã, mas ao ficar sabendo, ele se revolta e não aceita a realidade e no mesmo dia ele vê o padre que o criou a vida inteira e que ele considerava pai morrendo após uma possessão e resolve se vingar matando Satã.

fonte: wikipédia

The_World_God_Only_Knows



The World God Only Knows 
Episódios: 12
Ano: 2010
Gênero: Games, Conquista, Escolar
Fansub: Punch Fansub
Formato: MP4
Tamanho: +-80 MB
Autor:Tamiki Wakaki


Sinopse: 
Keima Katsuragi conhecido como “O Deus Conquistador”, é um estudante que chegou a conquistar o coração de mais de 10.000 heroínas em jogos de namoro. Porém, seus dias de paz acabaram quando conheçeu Ellcy, uma caçadora de almas perdidas veio do inferno solicitando sua ajuda para capturar o kakedama nos corações das garotas. Keima, por não gostar de mulheres “reais”, inicialmente recusou mas, agora corre o risco de morrer senão cumprir devidamente o pacto realizado, sem querer, com Ellcy. Assim, começa a conquistar as garotas utilizando toda sua experiência do “deus” do jogo de romance.

Trailer Youtube Opening: Aqui