Só Animes e Doramas

sábado, 7 de maio de 2011

Zero no Tsukaima - 3ª Temporada


Informações Do Anime:
TítuloZero no Tsukaiama 3ª Temporada
Gênero: Ação, comédia, fantasia, romance
Total de Episódios: 13
Autor:  J. C. Staff
Lançamento: 2010

Sinopse: Higara Saito, é um garoto que está passeando na rua quando subitamente um portal o leva para um outro mundo, por Louise de la Vallière, uma maga que não tem muito sucesso no uso de magias. Nesse momento, Louise sela o contrato com Saito o transformando em seu animal de estimação e, misteriosas letras aparecem nas costas da mão dele.
    • Nesse mundo existem os plebeus, os nobres e seus animais de estimação que vivem na academia de magias de Tristain. É cheio de vilões o que dá ao anime missões e aventuras para os personagens tentarem superar junto com diversão e uma pitada de romance.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

49 Days


Título: 49 DAYS
Ano: 2011
Gênero: Romance
Episódios: 14
Trailer Opening: Aqui 

Música: Espere carregar o player
Sinopse:
           49 Dias (49 일) é uma série de tv drama sul-coreana da SBS em exibição em 2011. Poucos dias antes de seu casamento, Ji Hyun estava ansiosa para o seu futuro com seu noivo aparentemente perfeita, Min Ho. Ao contrário de Song Yi Kyung que estava descontente com sua vida e resolveu terminá-la andando em uma rua movimentada.
  •  
    Seus dois mundos se encontram quando Ji Hyun se envolve num acidente e entra em coma como resultado das ações de Song Yi Kyung. No entanto, Ji Hyun, é dada uma segunda chance de voltar à vida contanto que ela recolha três lágrimas verdadeiras de pessoas que não são seus parentes de sangue. 
  • A fim de procurar pelas lágrimas verdadeiras no mundo real, ela usa o corpo Song Yi Kyung, mas ela não pode usá-lo depois da meia-noite ou esses dias serão descontados dos seus 49 iniciais.
     Com o passar do tempo, ela descobre quem são os seus verdadeiros amigos e quem realmente a ama, aos poucos a verdade é revelada.